domingo, abril 21, 2013


Decoração Chá de Bebê da Alice

1
Olá pessoas lindas!!!!

Quanto tempo!!!!

Como havia prometido, vim trazer as fotos da decoração do chá de bebê da minha filha Alice. Estou grávida, com 31 semanas!! Já está quase chegando a hora de conhecer minha princesa!!!
O chá de bebê foi ontem (sábado) a tarde. Fiz um bingo baby, é uma brincadeira muito bacana onde todos os convidados participam, é muito legal!!! O Chá foi um sucesso e todos gostaram muitoooooo, principalmente eu rsrs. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo, pelos meus convidados maravilhosos e pelos lindos presentes que minha fofinha ganhou!!!

Vocês sabem que amo rosa né! Mas no chá resolvi inovar e sair do tradicional rosa e lilás
e fiz em vermelho e branco! Ameeei o resultado!!!

Confiram as fotos, que foram tirados pelo meu digníssimo esposo Sérgio Severo ( fotógrafo) precisando dos serviços dele é só entrar em contato viu gente!!!



Esse lindo painel foi confeccionado por mim e pela minha amiga 
Aline Ono do blog http://www.bellaslembrancas.net/ vale muito a pena conhecer o trabalho dela!
Ela veio aqui em casa especialmente para me ensinar a fazer e para trocarmos algumas figurinhas rs, afinal
ela está grávida tb e vamos ganhar bebê praticamente juntas!
Aline beijooo!



 Lembrancinhas


Olha quanta gente \o/






Presentes que minha princesa ganhou!!! Ameeeeei!!!!!

Um grande beijo para todos!!!





1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,adorei o chá de bebê da ALICE;estou grávida de 20 semanas,depois que curtir suas fotos,mim empolguei e resolvir fazer o meu chá de bebê também.BJS.

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!