quinta-feira, julho 12, 2012


Pirulitos em EVA

13
Oi Gente!!!!

Esse fim de semana será uma grande benção!
Fui convidada para contar uma história muito linda, O Guarda-Chuva Ambulante, em uma Igreja aqui em Guarulhos, através de um projeto no qual faço parte, o projeto Semeadores, outra hora faço um post especial contando pra vocês tudo sobre o projeto, como funciona, e quantas bençãos que Deus já derramou sobre nossas vidas através dele. Então, e por coincidência, a Tânia que é minha amiga, irmã em Cristo e claro, cliente aqui do cantinho me pediu alguns pirulitos que vão enfeitar a igreja que ela frequenta para receber as crianças para um Congresso Infantil. Olha que legal, que benção!
Que esse fim de semana o Senhor aja poderosamente em nosso meio, e que muitas crianças possam ouvir as boas novas da Salvação que há em Cristo Jesus! É  galera, é hora de despertar! Jesus está voltando...
você está preparado?

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Atos 4:12
Confiram as fotos:




Beijooooos!!!!


13 comentários:

Luciana Souza disse...

Ai Ligia, amei a o seu post e os pirulitos também, mas a mensagem serve também para todos aqueles que não conhece o nosso Senhor né. Que eles possam conhecer a se entregar assim como fizemos um dia. Deus abençoe amada, e depois quero ver este post sobre o seu projeto.
Beijos fique na paz do Senhor.
Luciana

Carol Sales disse...

O Ligia!!! Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho!!!! O seu blog é fofo demais e seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!!

Art em Festas Decorações disse...

Lindos esses pirulitos, amei!!!
Estou louca para tentar fazer!!!
bjkas e bom findi!!!

Art em Festas Decorações disse...

Lindo de mais esses pirulitos!!!
ME deu vontade de tentar fazer!!!
bjkas!!!

Francielle Silva disse...

Oi flor que bacana.. então seremos colegas de classe...rsrsrs
Tbém me encantei com seu blog...
Bjks,
Fran

Artes da Tallita disse...

Oi Ligia! Já estou seguindo seu blog.
Adorei seu trabalho.. mto fofo..
Bjus fica com Deus.
Tallita

Unknown disse...

Ola... Amei seu blog, tudo muito lindo.. Acabo de fazer um para mim também.. estou aprendendo ainda, me segue la também... http://desaemarte.blogspot.com.br/Obrigada... Sucesso...

erilys criações disse...

que a paz do senhor encha ainda mais teu coração ao ler esta msg...oi amiga,voltei ao seu cantinho fofo, não sabia que es uma serva do senhor e assim tb minha irma em cristo, que benção, eu me interessei por este projeto alem de arteira minha outra profissão é professora, e gosto de semear a palvra p todos meus alunos de 4 a 13 anos, te deixo a uma msg biblica na qual o senhor muito alegra meu coração deuteronomio 28, que todas as bençãos do monte gerizim sejam sobre tua vida amem. bjus e obrigada pela ajuda que me deste hj.

Juliana Peres disse...

Oi,
Estou aqui para agradecer sua visita ao meu blog, e dizer que tb adorei os seus trabalhos.
Vamos fazer muita arte na oficina de casamento.
Estou te seguindo!
Bjs
Juliana
http://simpleslembrancasecia.blogspot.com.br/

Ateliê mimo d´mãe disse...

ola passei pra deicha a minha adimiraçâo pelo seu trabalho......fico feliz pelo projeto com as crianças...eu também sou previlegiada por conhecer a verdade e espero que muita gente faça o mesmo poque jesus esta voltando mesmo...espero que antes dele voltar muita gente conheça a verdade pos precisam.um bom trabalho e uma otima semana e fim de semana...que deus contimui te abencoando grande mente.abraço...e sucesso.

ATELIÊ BELLY ARTES disse...

Olá.... adorei seu blog.
Quando tiver um tempinho me faça uma visita.
http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
*) bjs

Tânia disse...

Lindo d+!!

Lilian Marson disse...

Adoroooo pirulitinhos de eva!Lindos!

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!