sexta-feira, junho 08, 2012


Magistral - Mais uma grande Parceira

2
Olá para todos!

É com muita alegria e satisfação que apresento a vocês
a mais nova parceira do Cantinho Criativo.

A Magistral!

Como nós sabemos, o E.V.A é um material muito versátil que aceita muitas aplicações, e nós podemos utilizar  a técnica de carimbar o e.v.a. haja vista que nem sempre temos as estampas que queremos.

Tenho certeza que essa nova técnica  e os carimbos 
da Magistral vão diferenciar o meu trabalho, 
conquistar e impressionar meus amigos, 
alunas e clientes.

Vejam que lindos os carimbos que eles me mandaram:


Visitem a loja! Confiram os produtos! Vocês vão Amar!!!!


Basta clica na imagem abaixo!


Agradeço a Deus, pois sem Ele nada podemos fazer!
E ao Thiago pela confiança no meu trabalho!

Beijoooooooooooooos!!!!

2 comentários:

Casa & Decoração disse...

Olá sou blogueira unida e vim conhecer o seu blog gostei e ja estou seguindo...te convido a ir visitar o meu e si gostar segui tbem.

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br/

Bjos.

Elis Camelo disse...

Oi amiga blogueira!
Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!

Esses carimbos são super legais, adorei as dicas do seu blog e seus trabalhos são lindos!parabéns.
Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
sucesso!!!
Bjs no coração.
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!