terça-feira, maio 22, 2012


Decoração do Chá de bebê da Melissa e da mamãe Camila

11
Oi genteeeee!!!
Vim mostrar pra vocês a decoração do chá de bebê da Camila ( que está esperando a Melissa).
Esse é o meu projeto marrom com rosa no qual eu estava trabalhando esses dias!

Confiram:

Fofucha Melissa


Borboletas fofas

Painel ( créditos do desenho Lauisa do blog KK´Arts)

Nome da bebê

Caneta e Agendinha Personalizadas

 Aí está!!!
Eu amei fazer essa decoração!!!
Depois a Camila vai mandar as fotos do chá de bebê pra nós!!!

Super beijooooooooooooo!!!!

11 comentários:

Lang Design disse...

Nossaaaaaaaa ainda bem que estou sentada... gente quase que caio das pernas quando vi tanta coisa fofa assim...
Amiga vc superou o superavel.. ficou maravilhoso.. parabens.....
Que Deus te ilumine mais e mais..
bjs

Artes da Glau disse...

Lindos, parabéns!!!!

familiacomarte disse...

Sua decô ficou show..obrigada pelos créditos como disse não precisava..se precisares de algo é só falar..estarei aqui sempre pronta para te ajudar..desejo muito sucesso e felicidade..beijus minha amiga!

GISELE FONSECA disse...

Muito fofo, lindo d++++++
parabéns!!

Elaine Alves disse...

Muito linda a decoração!!!!!E seus trabalhos são todos fofos!!!!bjs

Fau disse...

ficaram lindas as peças ligia ameiiiiii

Teia Mulher disse...

Olá.
Seu blog é muito legal,seria muito bem vindo ao agregador "Teia Mulher".
O Teia mulher é um agregador de blogs exclusivo para blogs femininos,é um ótimo lugar para a mulherada trocar figurinhas.rsrs
Se interessar é só nos visitar.
Até mais

Arte com Tati disse...

Oie Ligia,

O seu cantinho é lindo. Parabéns!

Artesanato Drica disse...

que coisa mais linda amiga ficou d++++++++++++++++++++++++++
fantastico
bjus

TATYSUARES disse...

Oi querida, vim retribuir a visita, e confesso, me apaixonei, e já estou seguindo. Parabéns pelas fofuxas, são lindas, as borboletas são fantásticas. Fique a vontade pra visitar meu cantinho e comentar quando quiser. Deus abençoe!

Cris Mandarini disse...

Obrigado pela visita no blog ,fiquei muito feliz.É um prazer conhecer seu blog ,seu trabalho é maravilhoso.Bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que alegria ter você por aqui!
Deixe seu recadinho, leio todos com muito carinho!

Obrigada!